Nova Iguaçu

Praça em Nova terá plantio de árvores frutíferas

A Praça João Domingos, no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu, passará a ter um campo de grama sintética e moradores farão o plantio de árvores frutíferas.

A praça está tendo a implantação de um campo de grama sintética, a solicitação da intervenção foi feita pelo vereador Maurício Moraes que esteve no local nesta semana. Na visita, o senhor Cardoso, comerciante da região, propôs que também seja feito o plantio de arvores no lugar. Para isso, ele conseguiu cerca de vinte mudas que serão plantadas por crianças do bairro no dia 16 de abril, a partir das 7 horas da manhã, onde um representante da ComCausa fará uma pequena exposição sobre conservação e meio ambiente.

– Acredito que juntando as pessoas, conversando, a gente consegue ter uma cidade melhor para todas as pessoas. Afirma o vereador Maurício Moraes, que destacou também os postes com lâmpadas de led que o entorno da praça tem e que, segundo ele, é um dos poucos lugares com este tipo de iluminação na cidade.

O senhor Cardoso destacou que o evento é gratuito e qualquer pessoa que queira ajudar é só mandar aparecer no dia da atividade.

A Praça João Domingos Filho fica no bairro Moqueta / Aero Clube, em Nova Iguaçu. 

Portal C3 | Portal C3 Oficial

Comunicação de interesse público | ComCausa

Virtuo Comunicação

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa