Agentes comunitários reafirmam apoio à Andrezinho Ceciliano

Ontem (29/09) em Nova Iguaçu ocorreu uma reunião realizada pelo secretário de Governo, Manoel Barreto onde foi reafirmado o apoio ao candidado a deputado estadual, Andrezinho Ceciliano.

“Graças a Deus eu tenho a oportunidade de estar aprendendo e convivendo com o Rogerio. Vocês não têm noção do privilégio que é estar ao lado dele todo dia aprendendo como se toca o setor público, como se trata a coisa pública, como se faz para conseguir colocar esse município para rodar e ele não consegue fazer isso sozinho. A gente precisa ter um deputado estadual como o Andrezinho na Alerj, para estar abrindo as portas das secretarias estaduais, para estar facilitando a interlocução com o governador”, relatou.

O prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, destacou a relevância dos Agentes Comunitários para a cidade, especialmente durante o períodos mais severos da pandemia, onde esses servidores trabalharam, mesmo com os riscos da doença para cuidar da população iguaçuana.

“Vocês tiveram um papel fundamental mas preciso ressaltar aqui, sem demagogia, que esse cara aqui, nosso deputado federal Dr. Luizinho, foi nosso grande herói da pandemia. Não poupou esforços para trazer a vacina o mais rápido possivel e para garantir que os insumos médicos necessários ficassem no país”, relatou o prefeito.

Andrezinho Ceciliano ressaltou a importância da valorização do servidor público e seu engajamento para promover e defender a trajetória de trabalho construída pelo seu pai, André Ceciliano, atual presidente da Alerj e candidado a senador.

“Eu tenho muito orgulho de defender nas urnas, um legado de valorização dos servidores. Meu pai sempre tratou servidor como prioridade e investimento, nunca como gasto. A luta dos servidores da Saúde, é uma luta de todos nós, pois são eles que estão na ponta, no dia a dia da vida das pessoas”, pontuou Andrézinho.

No evento estiveram diversas pessoas do meio político, como o prefeito Rogério Lisboa, o secretário de Saúde, Dr. Luiz Carlos Nobre, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Lopes, entre outros.

Fonte: Zm notícias

Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Acadêmica de psicologia, voluntária na Ong Médicos do Mundo e jornalista comunitária.