Águas do Rio inicia mutirão de negociação de dívidas 

Águas do Rio está operando há um ano, e para comemorar esta data, a companhia inicia um mutirão de negociação de dívidas pelos canais de atendimento. Clientes com dívidas terão desconto em pagamentos à vista e também poderão parcelar em mais vezes, conforme tamanho da dívida.

Clientes que ainda não atualizaram seus dados cadastrais, receberão um bônus na próxima conta ao atualizarem. Acesse Cadastro Águas do Rio e atualize seu cadastro, será necessário estar com um documento pessoal com foto e um comprovante de residência (conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura). 

“Estamos reforçando nossos canais de atendimento, inclusive com treinamento, para que os clientes possam regularizar suas dívidas. A ideia é que todos tenham a oportunidade de começar 2023 no azul. Faremos isso dando condições especiais de pagamento que cabem no bolso das pessoas que recebem água de qualidade na torneira. É com a conta de água em dia que podemos continuar investindo no avanço do saneamento no estado, colocando em prática nosso compromisso social de levar serviços básicos para a população mais vulnerável e recuperar o meio ambiente como já estamos fazendo com a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baía de Guanabara”, comentou o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini. 

As negociações serão feitas pelos canais de atendimento até o dia 31 de dezembro e também nas 38 lojas espalhadas pelo estado. 

Canais de Atendimento disponíveis na Semana do Cliente 

Call center / Whatsapp: (0800 195 0 195) 

Endereços das 38 lojas da empresa: https://aguasdorio.com.br/contato/ 

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa 

Débora Barroso

Estudante de ciências sociais e colaboradora da ComCausa.