André Ceciliano assume como governador e receberá Lula no Rio

O presidente Lula fará a sua primeira visita ao Rio de Janeiro depois que tomou posse para seu terceiro mandato. Será recebido por André Ceciliano, que estará como governador interino.

O governador Cláudio Castro embarcou para Nova Iorque, em companhia do seu vice, Thiago Pampolha, que cumprirá agenda como Secretário do Meio Ambiente. Por conta desta viagem, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado André Ceciliano, assume o Governo do Estado interinamente nesta sexta, dia 13 de janeiro. Ceciliano ficará uma semana como governador interino e será o anfitrião do presidente Lula na sua primeira visita oficial ao Rio.

Na passagem de Lula pelo Rio, o presidente da República participará no próximo dia 19 da inauguração de um complexo de saúde na cidade do Rio, junto com o prefeito Eduardo Paes. Segundo o que foi divulgando na imprensa, Lula fez questão de prestigiar Paes, que foi seu aliado na disputa eleitoral. Além de fazer um gesto de reconhecimento da sua importância de André Ceciliano como chefe do legislativo estadual.

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

Comunicando ComCausa

Ponto de Cultura e Mídia Livre ComCausa.