Cine bike-in estréia em Queimados

0
4

Previsto para estrear no dia 23 de julho, o Cine Bike-In pretende atender moradores de Queimados com mostra de filmes brasileiros, respeitando o distanciamento social e incentivando a adoção de protocolos necessários neste período pandêmico da Covid-19, como uso de máscaras e álcool em gel, distribuídos gratuitamente no local.

Além de ser um evento totalmente gratuito, o Cine Bike-In é ecológico e sustentável, funcionando com uma estrutura portátil, adaptada a uma bicicleta, que a cada pedalada produz energia para alimentar o som e o projetor, integrado a ‘bike’, reproduzindo assim o filme em uma tela inflável.

O projeto recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Queimados (SEMUCTUR), visitará bairros e praças públicas do município de Queimados, visando a utilização de aparelhos públicos. “Seja de bicicleta ou a pé, vale levar uma canga para forrar o chão, e é indispensável o uso de máscara, além de respeitar o distanciamento demarcado no chão”, destacou Daiane Brasil, uma das organizadoras do projeto, que também contará com a entrega de kits para garantir a segurança e diversão, como distribuição de álcool em gel, máscara, pipoca e suco.

Progamação:

23/07 ÀS 18H – PARQUE IPANEMA

Estrada Francisco Antônio Russo, Qd 13 Lt 29, Parque Ipanema, Queimados, RJ

29/07 ÀS 18H – LUÍS CAMÕES

Estr. Ilda Alves Pinheiro, esquina com Rua Tomás Lorena, Luis Camões, Queimados, – RJ

06/08 ÀS 18H – VILA OLÍMPICA CÍCERO JOSÉ DOS SANTOS

R. Condé de Aljezur – São Francisco, Queimados – RJ

28/08 ÀS 18H – HORTO QUEIMADOS

Av. Eduardo Celidônio, 1242-1246 – Vila Camarim, Queimados – RJ

19/08 ÀS 18H – SÃO SIMÃO

04/09 ÀS 18H – CAIXA D’ÁGUA

Informações:

Instagram @semucturqueimados

Instagram @cinebikein

Classificação Livre.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa