Jornada: Cine+ComCausa com A Morte Inventada

Morte Inventada será exibida nesta sexta (16) no projeto Cine+ ComCausa, dentro da 15° Jornada de Direitos Humanos, a partir das 19 horas em sua sede.

A Mostra Cinema e Direitos Humanos foi criada no ano de 2006 como uma das ações estratégicas do então Ministério dos Direitos Humanos. O projeto tem o objetivo de promover educação e cultura, através de produções audiovisuais. Esse ano não houve qualquer iniciativa do Governo Federal sobre o dia direitos humanos, assim a ComCausa remete a esta importante atividade dentro de sua Jornada de Direitos Humanos.

Sinopse do filme:

O filme revela o drama de pais e filhos que tiveram seus elos rompidos por uma separação conjugal mal conduzida, vítimas da Alienação Parental. Os pais testemunham seus sentimentos diante da distância por anos de afastamento de seus filhos.

_________________________________
Serviço: Jornada de Direitos Humanos | Mostra Cinema e Direitos Humanos na ComCausa

Casa da ComCausa: Rua Pedro Antônio Pereira 20 – Moquetá – Nova Iguaçu.

Para agendar participação: +55 21 98683-3352 (Rio) | +55 61 9517-2361 (Brasília)

_________________________________

_________________________________

Jornada de Direitos Humanos da ComCausa

Todos os anos a ComCausa promove ou participa de uma série de atividades de promoção de uma Cultura de Direitos, sempre realizado no período do aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O objetivo da Jornada de Direitos Humanos da ComCausa é dar visibilidade às iniciativas e debates sobre valorização da vida e a consolidação dos direitos humanos na sociedade.

Todas as atividades são gratuitas, veja a programação da Jornada no Portal C3:

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

 

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa