ComCausa realizará Seminário para avaliação e planejamento

A ComCausa estará promovendo uma semana de seminário para avaliação e planejamento do ano de 2022, sobretudo da 15º Jornada de Direitos Humanos.

Nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, a ComCausa promoverá em sua sede na Baixada Fluminense um seminário interno para avaliar os temas tratados durante o decorrer de 2022. |Principalmente os temas que foram abordados na 15º Jornada de Direitos Humanos realizada nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Segundo o fundador da instituição jornalista Adriano Dias “Nossa meta é dar encaminhamento as todas as temáticas que estão contingenciadas neste importante momento de reconstrução das relações sociais das políticas públicas do Brasil”. E completa, “Nos últimos meses estamos nos religando a vários movimentos sociais e órgãos públicos, com a finalidade de criar uma grande rede de articulação pela promoção de uma cultura de direitos para nosso país”.

O seminário da ComCausa correrá no decorrer de toda a semana iniciando dia 19 até 24, sexta, e já nestes dias serão divulgados alguns desdobramentos principalmente da jornada do Direitos Humanos realizada em 2022.

Veja Todas as atividades que realizamos:

_________________________________

Jornada de Direitos Humanos da ComCausa

Todos os anos a ComCausa promove ou participa de uma série de atividades de promoção de uma Cultura de Direitos, sempre realizado no período do aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O objetivo da Jornada de Direitos Humanos da ComCausa é dar visibilidade às iniciativas e debates sobre valorização da vida e a consolidação dos direitos humanos na sociedade.

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

João Oscar

João Oscar é militante de direitos humanos da Baixada e jornalista comunitário.