Curso para empreendedores em Nova Iguaçu

Estão abertas as inscrições para o programa Decola Jovem, curso de empreendedorismo on-line e gratuito que tem como objetivo capacitar jovens de 18 a 35 anos.

Depois de participar do curso, os participantes terão um acompanhamento de 90 dias para assegurar a continuidade do negócio. Método que será aplicado, o By Necessity foi criado pelo Instituto Besouro e usa a vivência de cada participante para a criação e manutenção de um negócio com baixo custo — a cada dez alunos, sete abrem negócio, ou seja, o programa tem uma taxa de 70% de conversão.

Ao todo, serão 11 etapas. Depois delas, o empreendedor estará pronto para tirar o negócio do papel. Durante as atividades, são abordados temas como produto e serviço, ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas e fluxo de caixa.

O projeto é realizado pelo Instituto Souza Cruz e executado pelo Instituto Besouro, com apoio da Secretaria municipal de Educação, do Conselho Municipal de Juventude de Duque de Caxias, da Subsecretaria de Promoção Defesa e Garantia de Direitos Humanos do Rio de Janeiro e da Comunidade Jovem 021.

Inscrições: até o dia 18 de outubro

Aulas: de 19 a 23 de outubro.

Onde se inscrever: https://www.decolajovem.com.br

Emanoelle Cavalcanti

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale com o PortalC3