Encontro sobre Impacto das violências na saúde mental

A Subsede Baixada Fluminense do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP/RJ), promoverá a Roda de Conversa “O impacto das violências na saúde mental de crianças e adolescentes”.

O encontro acontecerá na sede do dia 31 de maio (terça-feira), às 17h30, no auditório da Subsede do CRP-RJ, em Nova Iguaçu. O evento é parte da homenagem ao Mês da Luta Antimanicomial.

O auditório da Subsede Baixada que fica na Rua Sebastião Herculano de Matos, 41 – Nova Iguaçu. Terá lotação máxima 40 pessoas, haverá emissão de certificados e o uso de máscara é indispensável. Em breve serão divulgados os palestrantes deste encontro.

O encontro será presencial, gratuito, mas é necessário inscrever-se previamente pelo link https://forms.gle/N3p8CPcM4Nrd4hCG6

Dia da Luta Antimanicomial

O dia 18 de maio é celebrado no Brasil como o Dia da Luta Antimanicomial e a data tem sido, desde então, um dia para visibilizar de forma mais contundente a luta por uma sociedade sem manicômios, com o cuidado em liberdade, em rede e integrado à cidade, onde a diversidade humana e a diferença não sejam estigmatizadas e enclausuradas.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa