Ícone do site Portal C3

Jovem Fica Vivo será prioridade para 2022

Jovem Fica Vivo

Jovem Fica Vivo

Foi realizado nesta quinta, dia 18 de novembro, um DebatePapo na sede da ComCausa com representantes da P Adriano Dias, jornalista fundador da ComCausa abordando o Campanha Jovem Fica Vivo.

No dia 18 de novembro, quinta-feira, ocorreu um DebatePapo na sede da ComCausa, onde representantes da astoral da Juventude da Diocese de Nova Iguaçu e se juntaram a Adriano Dias, jornalista fundador da ComCausa, para discutir a Campanha Jovem Fica Vivo.

Este encontro contou com a participação dos jovens Simone Barcelos, Ana Clara Costa e André Wellington, que conduziram um debate no formato de Podcast focado na desmistificação da violência entre jovens, que é o principal objetivo da Campanha Jovem Fica Vivo da ComCausa, iniciada em 2014.

Durante a reunião, o fundador da organização foi questionado sobre as dinâmicas de violência e as estratégias para enfrentá-las. Adriano incentivou a Pastoral da Juventude a se envolver mais com a Campanha Jovem Fica Vivo, tornando-a uma prioridade para o ano de 2022. O objetivo principal é contribuir para desmantelar os debates e confrontos motivados pelo ódio na sociedade.

Adriano Dias expressou: “Devemos nos esforçar para ajudar a juventude a adotar uma perspectiva mais amorosa. Para isso, cada indivíduo precisa se tornar uma fonte de luz para destacar a importância de valorizar a vida plenamente e em abundância.”

Quem quiser conferir é só clicar no link abaixo para o DebatePapo na íntegra:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Sair da versão mobile