BrasilCrianças com direitosDestaqueLatam

Menina Sophia é enterrada

Vítima de mais tratos e estupro por parte da mãe e do padrasto, a menina Sophia Jesus Ocampo foi enterrada neste sábado, dia 28, em Campo Grande (MS).

Familiares se despedem hoje da menina de 2 anos que morreu na noite de quinta-feira (26), vítima de recorrentes agressões do padrasto, Christian Campoçano Leitheim, e da mãe Stephanie de Jesus da Silva. Em relato para Campo Grande News, o pai de Stephanie, de 45 anos, conversou brevemente com a reportagem durante o velório na manhã deste sábado (28), afirmou que não perdeu apenas a neta, mas também a filha, já que não a considera mais. Ele afirmou que ao tocar na netinha, sentiu ossos quebrados. “Meu luto é em dobro”, disse.

A despedida da pequena é comovente e muitas pessoas ligadas à família estão no local. A criança morava com a mãe, o padrasto e os outros dois filhos pequenos do casal, na Vila Nasser. Segundo relatos, Stephanie deixava a criança sob os cuidados de Christian enquanto ia trabalhar.

“Inventa qualquer coisa, diga que ela caiu no parquinho”, escreveu Christian Campoçano Leitheim, padrasto da criança.

A quebra de sigilo telefônico do casal Stephanie de Jesus da Silva, 24 anos, e Christian Campoçano Leitheim, 25 anos, demonstra que os dois sabiam das implicações da morte da menina de 2 anos e 7 meses e tentavam criar uma história. “Inventa qualquer coisa, diga que ela caiu no parquinho”, escreveu ele, padrasto da criança.

Relembre o caso:

Criança é morta pela mãe e padrasto em Campo Grande (MS)

vítima , violência sexual , maus tratos, alienação parental, Stephanie de Jesus da Silva, Christian Campocano Leitheim, Sophia Jesus Ocampo,

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa