Obras de canalização do valão em Belford Roxo

Através do programa “Mutirão nos Bairros”, o bairro Bom Pastor, em Belford Roxo está recebendo uma série de benefícios, tais como, saneamento, drenagem, pavimentação e iluminação. O valão que corta a Estrada de Belford Roxo – a principal via da localidade – foi canalizado, evitando assim enchentes em épocas de chuvas.

Na Rua Projetada B, o prefeito foi recebido pelos moradores, e afirma que a área que estava abandonada será construída uma praça. Além disso, a via também ganhará novo asfalto.

De acordo com o Prefeito, pelo menos 30 ruas estão sendo concretadas e pavimentadas. Todas as ruas do bairro terão iluminação de LED. O valão, que mede cerca de 700 metros de comprimento, está fase final de canalização, será feito uma área de lazer.

“Estamos com frente de obras em diversos bairros, além do Bom Pastor, como Jardim Redentor, Jardim Gláucia, Parque São José e Lote XV, por exemplo. Durante 30 anos o município ficou estagnado. Em três anos já fiz muita coisa e vou fazer mais”, finaliza o Prefeito.

Emanoelle Cavalcanti

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *