Opinião: “O nosso lado está́ com a razão, mas o lado deles está armado”

Por – João Oscar.

“O nosso lado está com a razão, mas o lado deles está armado” Luís Fernando Verissimo

A negação do judiciário faz gritar o fascismo a brasileira vestidos com camisas da CBF e travestidos de moralidades de fachada.

Não foi racismo, não é homofobia, não é feminicidio, não foi crime de ódio, não é crime político, dizem os delegados “apolíticos” que investigam os crimes dos que juram serem cidadãos de bem.

Mestre Moa assassinado a facada por se recusar a votar no Bolsonaro, pra justiça uma discussão de bar.

Vereadora Benny Briolly chamada pelo Bolsonarista Rodrigo Amorim em plena casa do povo de “Aberração da natureza”, racismo? Homofobia? Não! Segundo eles, liberdade de expressão.

Marcelo Arruda assassinado por estar comemorando seu aniversário com o tema do Lula, segundo a justiça não foi crime político, foi só uma discussão. De alguém que não foi convidado, foi retirado da festa, voltou em casa e apareceu armado.

Apoiadores de Marcelo Freixo e Lula foram agredidos por homens armados na Tijuca, e a mídia jura que é a polarização.
Eles estão armados e nós com a razão, mas razão não mata, armas sim.
Maldita polarização! Uns com armas, outros com razão, um com corpos no chão, outros com livros na mão, uns atacam instituições, outros acatam e se preciso for, permanecem presos injustamente, uns questionam as urnas, outros esperam por elas pra ganhar eleição… Maldita “polarização”.

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

João Oscar

João Oscar é militante de direitos humanos da Baixada e jornalista comunitário.