Segurança presente na Baixada Fluminense

Projeto recebeu novos agentes e três novas viaturas que irão atuar em Nova Aurora e Itaipu

Através da indicação do deputado estadual Márcio Canella ao Governo do Estado, o programa que tem como um dos principais objetivos evitar roubos a pedestres e a estabelecimentos chegou a mais dois bairros em Belford Roxo. A cidade já conta com 60 policiais militares que atendem os bairros Lote XV e Centro. Agora, mais 14 agentes e três novas viaturas chegaram ao município, e farão a patrulha nos bairros Nova Aurora e Itaipu.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destaca mais uma vez a importância do trabalho em conjunto entre município, estado e governo federal. “Belford Roxo está se desenvolvendo e esta parceria com o governo estadual é fundamental.

Sensação de tranquilidade
Canella enumera as vantagens do programa para Belford Roxo, destacando a tranquilidade para os comerciantes e consumidores que transitam pelas áreas comerciais. O Programa Segurança Presente funciona em alguns municípios e diversos bairros da Região Metropolitana, foi implantado em Belford Roxo em fevereiro deste ano e já apresenta bons resultados.

A ampliação do programa traz esperança de dias melhores aos moradores

Agentes contam que foram bem recebidos pelos moradores e comerciantes que elogiam e comemoraram o reforço policial nos bairros.

Raphaela Cavalcanti

Raphaela Cavalcanti

Produtora cultural e jornalista social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *