Série vai contar história de artista de Nilopolitano

A história é sobre um artista nilopolitano que leva a sua arte a qualquer canto, esquina, beco e tela será apresentada na série “Para quem não me conhece”.

Estrelado pelo ator Bruno França, que é nascido e criado em Nilópolis, a série tem como objetivo utilizar recursos audiovisuais aliados ao gênero da comédia Stand Up para apresentar ao público as narrativas de um artista da cidade de Nilópolis, que seriam apresentados no palco no ano de 2020, no solo de stand up de mesmo nome. Bruno França estará em cena narrando sua trajetória de forma episódica, usando apenas a câmera de um smartphone sob o estilo Vlog.

O projeto foi contemplado com o Edital Cultura Presente nas Redes do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que contemplou propostas culturais que possam ser executadas e transmitidas via internet por artistas em todo território fluminense. O objetivo da seleção é proporcionar a realização de atividades culturais via internet uma vez que em virtude da pandemia do COVID-19 não estão sendo permitidas apresentações culturais em casas de show, teatros e outros espaços.

A série “Para Quem Não Me conhece”, estreou no último dia 07, no canal do YouTube do ator Bruno França. Os episódios vão ao ar sempre as segundas-feiras, às 20h, em um total de 10 episódios.

Para assistir basta acessar: www.youtube.com/channel/UCrvrXC172Fsm2jMhsYcVRfw?view_as=subscriber

Link do episódio 01: youtu.be/heCiFqaGJp4

Emanoelle Cavalcanti

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale com o PortalC3