Thay Organizer

Atuando no ramo há 2 anos, a iguaçuana Thayane Santos, a Thay Organizer, como é conhecida, é referência na Baixada Fluminense quando o assunto é organização.

Aos 29 anos e formada em Administração, ela conta como se encantou pela atual profissão. “Logo após a faculdade fiz um curso específico para organizar arquivos e documentos. Me encantei por esse mundo e decidi me especializar na função de personal organizer, com foco na organização de ambientes. A intenção era apenas aplicar no meu dia a dia e fazer uma renda extra. Como sempre gostei de organização, fui me dedicando cada vez mais. Já não estava mais satisfeita em trabalhar no mundo corporativo, então decidi mergulhar de cabeça nesse hobby e transformá-lo em profissão”.

Em todo esse tempo atuando no ramo, Thayane conta que conseguiu ajudar a transformar a vida de mais de cem pessoas que agora colhem os benefícios da organização com uma vida mais prática.

O trabalho começa com uma consultoria inicial gratuita, onde ela consegue entender a rotina, analisar os projetos dos móveis e ver a necessidade da compra de objetos que auxiliem na categorização.

“A organização é muito personalizada, cada casa é um caso. Aplico técnicas para que esse momento seja fácil e leve em que a pessoa consiga se desfazer do que já não lhe faz mais feliz. Por isso a consultoria inicial é tão importante. Em muitos projetos é preciso utilizar acessórios que ajudem a manter uma rotina de organização para o cliente, como colmeias para roupas íntimas e caixas para categorizar objetos, por exemplo. Tudo isso facilita a vida das pessoas para que consigam dar andamento no processo sozinhas ao final do projeto e a desorganização não volte”, explica a profissional.

Para conhecer melhor sobre os serviços oferecidos e agendar uma consultoria inicial gratuita, basta entrar em contato pelas seguintes redes:

WhatsApp: (21) 96434-6460

Instagram: Thay_organizer

Facebook: Thay Organizer

Emanoelle Cavalcanti

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale com o PortalC3