Unigranrio lança cursos de graduação em formato híbrido

A instituição de ensino Unigranrio, vai oferecer cinco formações em formato híbrido, disponíveis na unidade localizada em Duque de Caxias.

A Unigranrio Afya é reconhecida como a melhor universidade particular do Rio pelo MEC, e está lançando cinco graduações em Saúde no formato híbrido, com aulas online e presenciais, na unidade de Duque de Caxias. Estarão disponíveis os cursos de Biomedicina, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia e Farmácia. O campus também conta com um novo laboratório onde os alunos terão as aulas práticas.

“Oferecemos flexibilidade aos alunos que não abrem mão de uma formação de qualidade, mas que por algum motivo não conseguem frequentar uma graduação presencial todos os dias”, explica Denis Lopes, Reitor da Unigranrio.

O modelo híbrido permite a comodidade de uma agenda mais flexível, ao mesmo tempo em que os alunos terão a oportunidade de conviver com os colegas de classe e aprofundar o networking. Os cursos disponíveis em modelo híbrido também estão disponíveis em modelo presencial. Para se inscrever, acesse: Unigranrio

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Acadêmica de psicologia, voluntária na Ong Médicos do Mundo e jornalista comunitária.