Ícone do site Portal C3

Vítima de assédio afirma que está sendo ameaçada

Mulher denuncia caso de assédio em trem na Baixada

Mulher denuncia caso de assédio em trem na Baixada

Na segunda-feira (06) foi notificado um relato de assédio sexual no trem do ramal Japeri, Rio de Janeiro. Ele sentou na frente da Larissa, e começou a se masturbar. Logo em seguida, a vítima gritou e gravou o ocorrido e expôs o acusado na rede social, que a perseguiu fora do trem. Ela registrou o caso na 63ªDP (Japeri), que resultou na prisão do acusado, na Baixada Fluminense.

“Vou te denunciar, seu monstro, ridículo […] Enquanto mulheres não abrirem a boca, você vai continuar fazendo isso” Uma das frases da vítima no vídeo.

Ao sair do trem, o homem seguiu a vítima, que foi até o Departamento de Polícia Ostensiva de Engenheiro Pedreira. De acordo com Larissa, o policial que prestou o atendimento no local não ofereçeu “tanta ajuda”.

E mesmo registrando o caso no Departamento de Polícia, ela relata que o atendimento que recebeu foi ineficaz. “Só disse para fazer o B.O online, porém continuei afirmando que estava me sentindo ameaçada”.

A vitima ainda está em processo de se recuperar do trauma. De acordo com ela, está apresentando dificuldades para dormir e está com dificuldades de ficar sozinha com a própria filha. Ela informou que está sendo ameaçada pela companheira do acusado, que segundo ela, essa acusação não é verídica.

| Emanoelle Cavalcanti

Sair da versão mobile