Sem categoria

Goth Circle Edição 2023 no StudioB

No coração da Baixada, a cena gótica ganha vida em sua forma mais vibrante com o tão esperado evento Goth Circle Edição 2023, que será realizado no renomado no StudioB Rock. Os entusiastas da cultura gótica e amantes da música sombria terão a oportunidade de se reunir e desfrutar de uma noite repleta de diversão e mistério.

Marcado para ocorrer no dia 20 de maio, sábado, o ‘Goth Circle Edição 2023’ promete trazer uma atmosfera única para o ponto mais antigo da Baixada. O local, conhecido por abraçar a essência do rock e da subcultura gótica, será transformado em um refúgio sombrio, onde os participantes poderão se expressar livremente e celebrar a estética e a música que os unem.

Um dos destaques da noite será a presença dos renomados DJs Guto Golf, juntamente com a banda cover de Type Negative, que promete encantar os fãs com suas interpretações emocionantes e fiéis aos clássicos da banda.

Além das atrações principais, o Goth Circle Edição 2023 reserva outras surpresas para os participantes. Performances teatrais e intervenções visuais também estarão presentes para envolver todos os sentidos e criar uma experiência memorável.

O StudioB Rock fica localizado no endereço fica no bairro da Posse e é um dos pontos de referência mais antigos da Baixada e tem uma longa história de apoio à cultura gótica e ao rock underground. Com seu ambiente íntimo e acolhedor, o local é o cenário perfeito para o Goth Circle Edição 2023, onde a comunidade gótica poderá se conectar, compartilhar suas paixões e celebrar o seu estilo de vida.

Goth Circle Edição 2023 | 20 de maio | Abertura 21 horas

StudioB Rock – Rua da Engenharia 30 – Alto da Posse – Nova Iguaçu.

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

Débora Barroso

Jornalista comunitária e colaboradora da ComCausa.