Queimados

Servidores de Queimados terão desconto em graduação

Para os servidores da Prefeitura e moradores de Queimados o sonho da graduação se torna mais fácil de ser realizado graças à parceria entre o governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, e a Faculdade Estácio de Sá.

A instituição oferecerá 60% de desconto durante todo o curso de graduação e pós graduação para funcionários e seus dependentes. Além disso, os interessados em cursar a pós-graduação terão 50% de abatimento no valor da mensalidade. Já para quem não é servidor público, a redução  também é boa: 50% na graduação. O convênio firmado garante desconto para os funcionários e dependentes diretos (exceto no cursos de medicina) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância em todo Brasil. 

Os interessados podem se inscrever no vestibular através de formulário, se inscreva clicando aqui ou pelo telefone (21) 97915-0438.

Lembrando que as aulas presenciais ainda estão suspensas por conta da pandemia do novo Coronavírus, quem deseja entrar na instituição ainda nesse ciclo, receberá o conteúdo através da plataforma de ensino digital, que disponibiliza todo o material necessário para os alunos.

Portal C3 – Comunicação de interesse público – ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Acadêmica de psicologia, voluntária na Ong Médicos do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *