DebatePapo Juventude Viva no Instituto Chrisan

0
2
roda de conversa
roda de conversa

No próximo dia 10 de março acontecerá a roda de conversa sobre direitos da Juventude no instituto Chrisan. A atividade será promovida pela ComCausa, em parceria com o Instituto Chrisan, e terá a participação do grupo Esperança na Favela e do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Uva. A finalidade deste DebatePapo será apresentar os direitos humanos como instrumentos de defesa e promoção da nossa Juventude.
No encontro também será apresentada a proposta ao Instituto Chrisan de executar em conjunto o projeto ‘Jovens Agentes pela Cultura de Direitos’, iniciativa do programa Comunicando ComCausa que é Ponto de Mídia Livre reconhecido pelo Governo Federal.
O encontro será na sede do Instituto Chrisan, Rua Ulisses Maciel 60, bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu. Com a limitação de participantes por conta das medidas de afastamente social, O DebatePapo será também transmitido ao vivo pelo canal do Facebook da ComCausa a partir das 16 horas.

DebatePapo Juventude
O DebatePapo Juventude faz parte do projeto ‘DebatePapo pela Cultura de Direitos’ do CRDH da ComCausa e tem como finalidade promover a reflexão e educação em direitos humanos de maneira informal e linguagem acessível, a fim de atingir com maior efetividade a população através de ciclos de debates.

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa | Jovens Jornalistas