Rio de Janeiro

Disque Denúncia divulga cartaz que pede informações sobre assassinos da estudante Raphaela Salsa

A estudante Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, foi brutalmente assassinada, e seu corpo carbonizado foi encontrado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A descoberta ocorreu na noite de sexta-feira (27), um dia após seu desaparecimento. A Divisão de Homicídios está investigando o caso.

Raphaela foi vista pela última vez na noite de quinta-feira (26), quando chegava em casa na Praça Seca, também na Zona Oeste do Rio. Ela estava saindo de um carro de aplicativo quando, segundo testemunhas, entrou em outro veículo sem aparentar estar sendo coagida.

O corpo de Raphaela foi encontrado a 40 quilômetros de sua casa. A identificação foi possível através da arcada dentária e das tatuagens no corpo carbonizado.

Neste domingo (29), o Disque Denúncia divulgou um cartaz solicitando informações que possam ajudar a esclarecer quem é o responsável pela morte da estudante.

 

Como ajudar

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

João Oscar

João Oscar é jornalista militante de direitos humanos da Baixada e colaborador da ComCausa

One thought on “Disque Denúncia divulga cartaz que pede informações sobre assassinos da estudante Raphaela Salsa

Fechado para comentários.