Encontro animal na Casa da ComCausa

O Tampinhas do Bem realizará periodicamente um encontro sobre direito animal na ComCausa. Ocorrerá uma feira de adoção, vídeos, exposições e palestras para novos colaboradores para a causa animal.

Na última semana, aconteceu outro ComCausa Recebe com Cátia Viana do Tampinhas do Bem para falar sobre direitos animal na Baixada Fluminense. Com a participação de José Augusto Venda, Marcos Gayoso e Bruno Macena. No encontro ficou combinado que o grupo Tampinhas do Bem passará a usar a Casa da ComCausa como uma referência para receber seus colaboradores e voluntário e realizará periodicamente um ‘Encontro animal’ no espaço que fica no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu.

“A finalidade de abrirmos nossa casa é auxiliar os movimentos que promovem a cidadania na Baixada Fluminense independente da causa”, diz Alexandre Assis, presidente da ComCausa.

O primeiro Encontro animal’ será dia 09 de outubro das 9h até as 15 horas. Ocorrerá uma feira de adoção, vídeos, exposições e palestras para novos colaboradores para a causas animal. Para participar é só chegar na Casa da ComCausa e ajudar o Tampinhas do Bem em sua importante missão.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa