Nova Iguaçu

Polícia investiga assassinato de dois jovens na saída de boate em Nova Iguaçu

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada de sexta-feira (3) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As vítimas foram identificadas como Luiz Matheus Verly Tassinare, 28, e Beatriz Martins de Araújo, 25. Uma terceira mulher, ainda não identificada, também foi baleada durante o incidente.

O ataque ocorreu na saída de uma boate no bairro da Posse. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Tassinare morreu no local, enquanto Araújo e a terceira vítima foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) por volta das 4h. Infelizmente, Araújo não resistiu aos ferimentos.

Luiz Matheus Verly Tassinare, era réu por tentativa de homicídio qualificado e iria a júri popular. Além disso, segundo o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), Luiz chegou a ser acusado de violência doméstica, mas o processo foi arquivado em 2021. Em nota, o TJRJ informou que, em maio deste ano, Luiz Tassinare também foi condenado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima ou sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil encaminhou o caso para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo ataque.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local e horário dos sepultamentos de Tassinare e Araújo.

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

João Oscar

João Oscar é jornalista militante de direitos humanos da Baixada e colaborador da ComCausa