Volta do Sarau Debatequim no Nosso Canto

0
1
Sarau DebateQuim ComCausa
Sarau DebateQuim ComCausa

A ComCausa promoveu um Sarau DebateQuim no restaurante Nosso Canto, em São João de Meriti na ultima quinta, dia 17 de março.

Na edição temática pelo Dia da Poesia – celebrado no 14 de março – a ComCausa convidou Macedo Griot e Célio Tavares para uma roda descontraída de conversa ciceroneada por Sérgio Gadelha, o Serjão do Nosso Canto, e com a participação dos jornalistas Artur Messias e Adriano Dias, além de Emanoelle Cavalcanti e Alexandre Assis da ComCausa.

Convidados

Célio Tavares é poeta, compositor e responsável por grandes homenagens à moradores antigos de Vilar dos Teles. Além de Tavares, se apresentou Marcelo Griot, cantor, ator, escritor, poeta e um parceiro de longa data da ComCausa, sendo inclusive um dos que se apresentaram no primeiro DebateQuim – vídeos abaixo – na sede da instituição em 2011.

O Sarau Cultural aconteceu com público reduzido, sendo transmitido online pelo Facebook da ComCausa a partir das 19 horas. Para conferir parte do encontro, basta acessar o Youtube da ComCausa:

Quem quiser participar conhecer o Nosso Canto é só enviar mensagem pelo WhatsApp 21 98286 9700, ou ir conferir o churrasco no endereço Av. Presidente Lincoln, 244 – Jardim Meriti, São João de Meriti.

Sarau DebateQuim Cultural

O DebateQuim promove a convivência, troca de opiniões e saberes tendo a cultura como aglutinador e elemento de celebração da vida através da cultura. A dinâmica do encontro prioriza a informalidade e a exposição das virtudes dos participantes de maneira igualitária.

Além do Nosso Canto , o DebateQuim está tendo o apoio cultual da Maurer Corp Engenharia, Valor Terceirização de Serviços, Vig-Fat Segurança Privada e da agência Virtuo Comunicação.

Apoio:

Nosso Canto São João de Meriti

 

 

 

 

 

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa