Agenda

VIII Congresso Internacional de Alienação Parental

A Associação Brasileira Criança Feliz (ABCF) está promovendo o VIII Congresso Internacional de Alienação Parental, com inicio dia 20 de outubro, pelo aplicativo ZOOM. Onde será transmitida as palestras.

O valor da inscrição será de R$ 25,00, e serão aceitas até o dia 27 de outubro com pagamento via PIX CPF 314.129.980-34, na mesma forma das inscrições presenciais, divulgada no site www.criancafeliz.org. Para formalizar a inscrição o interessado deverá encaminhar o comprovante de pagamento na forma prevista no site do evento (WhatsApp 51-99644.2811) e informar: Nome, Profissão, CPF/RG, TELEFONE com WhatsApp, Endereço, E-mail. O link Será disponibilizado aos inscritos até o dia 28 de outubro, às 7h30, pelo WhatsApp particular de cada inscrito.

) Os inscritos terão direito à Certificado padrão do Evento, nas mesmas condições, previstas no Regulamento no site da ABCF – www.criancafeliz.org. Será produzido um compacto das palestras apenas para os inscritos na modalidade virtual e enviado, juntamente com os certificados

A Associação Brasileira Criança Feliz – ABCF não se responsabilizara por falhas ocorridas em decorrência das condições de internet de cada inscrito.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com a coordenação:

Presidente da ABCF – Rio Grande do Norte – Dr. Maurício Barreto Filho – +55 84 99921-4159

Vice-presidente da ABCF – em exercício – Dr. Sérgio de Moura Rodrigues – +55 51 99644.2811

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

João Oscar

João Oscar é jornalista militante de direitos humanos da Baixada e colaborador da ComCausa