Agenda

13ª Bienal da UNE conta com a participação de ministras

Nos dias 2 à 5 de fevereiro ocorrerá a 13ª Bienal da União Nacional dos Estudantes com a participação de ministras do governo Lula.

A 13° Bienal da UNE – Festival dos Estudantes possui uma programação cultural, com debates, shows, mostras de trabalhos, produções estudantis, como audiovisual, literatura, jogos digitais, fotografia e muitos outros.

O evento acontecerá no Rio de Janeiro, e terá a participação de ministras do governo Lula para debates e show. No primeiro dia (02), a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, abrirá a mostra científica do festival, a partir das 14h, na Fundição Progresso.

A noite, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participará do espetáculo de abertura da programação musical, junto com os bois folclóricos de Parintins, Garantido e Caprichoso, a partir das 20h, nos Arcos da Lapa.

A programação do evento contará também com a participação da ministra da Promoção da Igualdade Racial, Anielle Franco, com um debate sobre combate ao racismo. A ministra do meio ambiente, Marina Silva, ainda não confirmou sua presença.

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

Débora Barroso

Jornalista comunitária e colaboradora da ComCausa.