Baixada FluminenseEntrevistas

Fundador da ComCausa participa de conversa sobre intolerância religiosa

Neste sábado, dia 29 de Abril, o fundador da ComCausa, o jornalista Adriano Dias, se encontrou com as estudantes Pamela Correa e Elisangela Duarte, para participar de uma roda de conversa sobre intolerância religiosa. O encontro teve como objetivo contribuir para a pesquisa que será apresentada no curso de direito da universidade Estácio de Sá, no dia 12 de junho, em Duque de Caxias.

Durante a conversa, Adriano Dias apresentou diferentes aspectos do entendimento da ComCausa sobre a questão da intolerância religiosa, abordando pontos de vista antropológicos, filosóficos e jurídicos. A participação do jornalista na apresentação da pesquisa foi confirmada.

A ComCausa é uma instituição que tem como objetivo promover o diálogo entre diferentes grupos da sociedade e contribuir para a construção de uma cultura de paz e respeito às diferenças. A participação de Adriano Dias na roda de conversa é mais uma ação da organização na luta contra a intolerância religiosa e na defesa dos direitos humanos.

O que provoca o aumento da violência nas escolas

| Editoração Virtuo Comunicação

João Oscar

João Oscar é jornalista militante de direitos humanos da Baixada e colaborador da ComCausa