AgendaNova Iguaçu

Autores Iguaçuanos no Podcast Poéticas de Iguaçu

A partir do dia 03 de março estarão disponíveis os episódios do Podcast Poéticas de Iguaçu, projeto aprovado no Edital de Fomento à Produção Online, para agentes e coletivos culturais de Nova Iguaçu.

Claudina Oliveira é a autora desta iniciativa que consiste na apresentação de um pouco da vida e da obra de autores iguaçuanos. Os episódios estarão disponíveis pelas plataformas Spotify, Soundcloud e Podcasts do Google.

Claudina Oliveira

Desde 2007, Claudina vem divulgando a produção literária da região pelo projeto: ALB – Autores e Livros da Baixada. Em 2016 ela foi convidada pela Rádio Nacional (atual EBC), para fazer narrativas das biografias desses autores, no programa semanal “Todos os Ramais – Nos Trilhos do Grande Rio”, apresentado por Luciana Valle.

Redes: https://www.facebook.com/claudinaholiveirainstagram.com/aurbana

soundcloud.com/claudinah-oliveirahttps://linktr.ee/claudinaoliveira

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Comunicando ComCausa

Projeto Ponto de Cultura e Mídia Livre da ComCausa.