Escola Municipal de Artes da Chatuba recebe intercâmbio cultural

Nesta quarta-feira, 2 de junho, as crianças do projeto Cachola Brilhante — de Rocha Sobrinho, na Escola Municipal de Artes da Chatuba, foram convidadas a participar de um evento pela Prefeitura de Mesquita.

O evento foi planejado para uma melhor integração dos alunos e o espaço. “Fizemos um intercâmbio cultural, onde a ideia foi promover um momento marcante para esses jovens. E oferecer, principalmente, o aprendizado e a troca de experiências para todos”, explicou o subsecretário de Cultura.

Escola Municipal de Artes da Chatuba

A Escola de Artes da Chatuba foi inaugurada em setembro de 2019 e traz muito orgulho aos moradores do município. Os interessados precisam ter a partir de 7 anos e podem se inscrever para as formações em Contação de História, Arte Circense, Dança de Rua, Dança de Salão, Jiu-Jitsu e Capoeira.

Para realizar a inscrição, é necessário ir ao local entre as 13h e 16h, portando cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4, que serão deixados com a escola. No entanto, caso o aluno seja menor de idade, é preciso que seja acompanhado pelo responsável.

Saiba mais em www.facebook.com/EscolaMunicipalArtes

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Lucas Munford

Lucas Munford é estudante de jornalismo e colaborador da ComCausa.