Mãe de Bebê com fraturas é presa

A criança chegou ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes com múltiplas fraturas no corpo, incluindo os vastos laterais dos braços e nas coxas, no ultimo dia 03 de julho. Agentes da 60ª DP (Campos Elíseos) foram ao local após denúncias feitas pela equipe de assistência social da unidade de saúde. Os médicos constataram que o bebê sofria uma série de maus-tratos.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do bebê foi ouvido pelos agentes e se mostrou surpreendido com as agressões relatadas, apesar de afirmar que a mãe da criança não seria supostamente cuidadosa. A mãe e a cunhada da suspeita das agressões reforçaram a versão do pai.

No primeiro depoimento à assistente social do hospital, a mãe afirmou que a criança havia caído no banheiro. Entretanto, após exames, foram encontradas lesões que não condiziam com a relatado pela mãe.

Segundo a direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, o bebê continua internado em estado estável. A Polícia Civil não informou se os país da vítima podem perder a guarda da criança.

| Raphaela Cavalcanti

Avatar

Comunicando ComCausa

Ponto de Cultura e Mídia Livre ComCausa.