BrasilDestaqueNotícias

Morreu a segunda vítima do ataque em escola no Paraná

Em entrevista à rádio CBN o secretário de Segurança Pública do estado, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a morte da segunda vítima de um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná. o secretário disse que a vítima é um adolescente de 16 anos. Mais cedo, as autoridades paranaenses já haviam confirmado a morte de uma adolescente de 17 anos. O autor do crime foi detido.

Karoline Verri Alves, 16 anos, foi baleada e morreu no local. Um outro aluno, Luan Augusto, 16 anos, foi baleado na cabeça, socorrido e levado para o Hospital Universitário de Londrina (HU) e não resistiu.

Na operação, um helicóptero do SAMU foi acionado para transferir a vítima para o hospital. O colégio estadual atende os ensinos fundamental e médio. Após os disparos, a prefeitura e o governo estadual anunciaram a suspensão das aulas em todas as escolas em Cambé.

Por volta das 09 horas da manhã um ex-aluno invade escola e mata estudante a tiros e baleou outro aluno na cabeça em Cambé, no Paraná. O assassino tem 21 anos e foi preso

Segundo a Policia Militar o ex-aluno de 21 anos foi até a direção do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, para solicitar documentos na manhã desta segunda-feira (19) e fez os disparos. Foram apreendidos com o atirador uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada.

Ataque em escola no Paraná deixa ao menos uma vítima fatal

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

João Oscar

João Oscar é jornalista militante de direitos humanos da Baixada e colaborador da ComCausa