Vagas para estudantes de comunicação na ComCausa

0
0
curso
curso

A organização ComCausa está aceitando colaboradores que estiverem cursando qualquer das áreas transversais ao jornalismo e comunicação.

A finalidade é que estes estudantes tenham a oportunidade de aturem escrevendo junto ao Portal de Notícias C3, além de poderem também produzir peças publicitárias e vídeos dos temas que a instituição trabalha. O projeto é supervisionado pelo jornalista Artur Messias da Silveira e, além da experiência prática que será assessorada pela ComCausa, os alunos poderão adquirir horas de estágio para suas graduações.

Segundo o coordenador da ComCausa, Alexandre Assis: “é uma maneira de colaborar com os estudantes diante das dificuldades das universidades viabilizarem conhecimento prático neste período de afastamento. Além do uso de nossos canais, existe a possibilidade do conteúdo gerado ser reproduzir em outros veículos”.

Comunicando ComCausa

O programa de comunicação da ComCausa já ganhou o prêmio de Ponto de Mídia Livre, além de ter sido reconhecido como Ponto e Pontão de Cultura pelo governo federal. Os eixos conceituais são “comunicação de interesse público” e “comunicação não violenta” com temas do dia a dia principalmente nas áreas e direitos humanos com foco na região da Baixada Fluminense.

Os jovens que desejarem participar também passarão por uma capacitação para elaboração de matérias e gestão de redes sociais que será certificada para uso em hora aula. Os interessados entrar em contato pelo email [email protected] com os seguintes dados:

Nome completo:

Cidade / Bairro:

Telefone:

Email:

Redes Sociais:

Faculdade / Curso:

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa