Notícias

Casal busca por filho desaparecido em Belford Roxo

Na tarde desta segunda-feira (10), um casal de artistas de rua procurou ajuda na 52ª DP (Nova Iguaçu) ao registrar o desaparecimento de seu filho. Caio de Souza Fonseca, de 13 anos, que desapareceu no domingo (9) após uma apresentação da família na Feira da Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Aline Passos de Souza, de 40 anos, mãe de Caio, relatou ao O DIA que seu filho tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e é hiperativo. Durante as apresentações da família, o menino costuma se afastar às vezes, mas sempre volta. No entanto, isso não ocorreu no domingo (9). Aline e César de Jesus, pais de Caio, compareceram à 52ª DP (Nova Iguaçu) para registrar o desaparecimento.

“Nós estávamos nos apresentando como sempre fazemos na feira. Nisso, olhamos para trás e não vimos mais ele. Perguntamos para várias pessoas se viram, mas ninguém viu. Isso já tem mais de um dia. Ele já fez isso outras vezes, mas dessa vez ele não voltou para nos encontrar. Eu acho que dessa vez ele pode ter sido sequestrado ou já estar com alguém, mas essa pessoa não saber como nos encontrar. Ele tem autismo e é hiperativo, então temos medo que ele vire mais uma estática de desaparecidos, como tem muitos por aí”, disse Aline.

O casal, conhecido como Família Larramos, realiza apresentações musicais nas ruas de Belford Roxo, onde residem. A Polícia Civil informou que caso tenha sido transferido para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que continue a ser investigado. Atualmente, diligências estão em andamento para localizar o menino.

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa