Kafango lança iniciativa para criar sala cultural com doação de livros

0
0
Kafango lança iniciativa para criar sala cultural com doação de livros
Kafango lança iniciativa para criar sala cultural com doação de livros

O grupo ecossocial Kafango Verde retornou a suas atividades e está ampliando suas ações, mas recente a William Ferreira de Souza, fundador do Kafango, anunciou que criará uma sala para incentivo à leitura.

No último encontro do Kafango Verde, quarta-feira dia 21 de julho, William Mergulhador apresentou para os presentes o espaço, que fica na parte superior da sede, que será usado como biblioteca comunitária, mas também para outras atividades educacionais e eventos culturais, como o Cine Kafango.

 “Vamos potencializar nossa sede, este espaço ele se tornará uma sala de cultura para realizar o incentivo à leitura e encontros culturais”, disse William.

http://webapp319229.ip-50-116-19-27.cloudezapp.io/turma-joao-candido-e-lancada-no-kafango-verde/

A ComCausa é parceira do Kafango Verde nesta iniciativa e estará iniciando uma campanha de doações de diversos tipos de livros. A entrega pode ser feitas nas quartas a partir das 18 horas na sede do grupo na Rua Baraúna, número 43 – Piam – Belford Roxo, contato através do WhatsApp da 21 96452-8648.

Kafango Verde

O projeto Ecossocial Kafango Verde foi inicializado no dia 18 de fevereiro de 2013, idealizado por William Ferreira de Souza – Suboficial da reserva da Marinha -, e se propõem a promover a inclusão social e a consciência ambiental através da pratica de mergulho recreativo utilizando scuba.

Saiba mais em: http://webapp319229.ip-50-116-19-27.cloudezapp.io/projeto-ecosocial-kafango-verde

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa