Campanhas

Dois anos sem Marília Mendonça

No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça, aos 26 anos, sofreu um acidente aéreo em Minas Gerais e acabou não resistindo à queda. Ela e sua esquipe estavam indo fazer um show na cidade de Caratinga, perto do local do acidente.

Marília foi uma compositora e cantora brasileira, suas músicas do gênero sertanejo, embalava a todos com suas letras que muitas vezes eram sobre suas vivências. E deixa muita saudade entre os fãs e a todos que admiram seu trabalho. A artista se tornou a rainha do ritmo musical e, mesmo após sua partida, Marília Mendonça consegue ser referência para diversos novos talentos femininos na música sertaneja.

Marília deixou um filho, Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo, Murilo Huff.

Após um ano da sua morte, a cantora ainda era a mais escutada do Brasil no YouTube e liderava o ranking das artistas mais ouvidas no Spotify em 2022, ficando 28 semanas na liderança do streaming entre maio e julho.

Um dos grandes sucessos da rainha do sertanejo, é a música “Infiel”, que ficou conhecida mundialmente e disparou sua carreira.

A dupla sertaneja, Henrique e Juliano, passou a cantar a música “Flor e o beija-flor”, que tem a parceria de Marília Mendonça, em sua homenagem em todos os shows da dupla, após a partida da cantora.

“Ai que saudade de um beija flor, que me beijou depois voou. Pra longe demais, pra longe de nós”

“Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha, que eu muitas vezes mostrei pra você.”

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

Débora Barroso

Jornalista comunitária e colaboradora da ComCausa.