Sonhos da Isah na Amazon

O curta ‘Sonhos da Isah’ é uma fábula de amor entre pai e filha, aventuras que ensinam sobre igualdade parental feito por João Ricardo Costa.

Movida pela saudade, e sem entender porque precisa ficar tanto tempo sem ver seu pai, Luisah inventa um mundo fantástico, onde pode se encontrar com ele para brincar e conversar sempre que quiser.

Mais que uma fábula comovente, a animação Sonhos da Isah retrata a realidade de milhares de crianças que sofrem com a restrição de ver um dos pais, apesar da da lei sancionada em 22 de dezembro de 2014, e nos faz refletir sobre o real sentido da igualdade e do direito das crianças conviverem com pai e mãe, mesmo que em casas separadas.

​Os obstáculos criados pelo alienador vão além da relação do filho com o pai ou mãe, podendo chegar a criar esforços para atrapalhar o trabalho ou até mesmo, tentar impedir que o genitor alienado consiga ocupar algum cargo ou emprego. Também existem situações conflituosas causadas aos respectivos companheiros amorosos e amigos do pai ou mãe vítima, assim como parentes dos mesmos.

Sonhos da Isah: O baú do papai na Amazon

O curta ‘Sonhos da Isah: O baú do papai’ está disponível para lugar na Amazon. O aluguel inclui 30 dias para começar a assistir e 48 horas para terminar depois de iniciado. Importante contribuir com este trabalho de João Ricardo Costa.

Sinopse: Você está pronto para uma viagem no tempo? Embarque neste baú de aventuras junto com Isah e seu pai, seus brinquedos favoritos Dinorah o Dinossauro e Robobo o robô. Presencie eventos que vão estimular o debate sobre as regras familiares dos anos 40 aos dias atuais, faça parte dessa aventura e participe na evolução da igualdade parental.

Contato: [email protected]

​| Facebook.com/CurtaSonhosDaIsah

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Thauan Mendes

Thauan Mendes

Graduado em letras, professor de inglês, jornalista social da ComCausa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *