Baixada FluminenseNova Iguaçu

Complexo Cultural Mario Marques é modernizado e nomeado em cerimônia emocionante

Nesta quinta, 27 de março, aconteceu a cerimônia de nomeação e modernização do Complexo Cultural Mario Marques, um evento verdadeiramente memorável. Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o Presidente da Câmara de Vereadores, Dudu Reina, representando o Prefeito Rogério Lisboa, vários secretários e representantes de destaque da sociedade iguaçuana.

O ponto alto da cerimônia foi a emocionante fala de Maria Luiza Marques e Mario Marques Filho, viúva e filho do homenageado. Eles expressaram sua gratidão pela homenagem ao ex-prefeito, criador do Complexo Cultural.

Após a cerimônia de descerramento da placa com o nome do ex-prefeito, a equipe da Secretaria Municipal subiu ao palco do Teatro Sylvio Monteiro para algumas apresentações artísticas que encantaram a todos.

O Complexo Cultural Mario Marques é um importante centro de arte e cultura em Nova Iguaçu e a modernização do espaço garantirá mais conforto e acessibilidade aos frequentadores. Fica na Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro, Nova Iguaçu, conhecida como rua do cartórios.

“Que honra ter um projeto de grande importância cultural de minha autoria aprovado, e hoje, sendo materializado. Um grande dia para Nova Iguaçu!” – declarou o Presidente da Câmara de Vereadores, Dudu Reina,

O evento contou com a presença do Secretário de Cultura de Nova Iguaçu, Marcos Monteiro, além de diversos representantes do poder executivo de Nova Iguaçu.

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa