A Biblioteca Comunitária Livro Social promove calendário de atividades⠀

A Biblioteca Comunitária Livro Social, integrante da rede baixada literária, está preparando uma série de atividades nos próximos dias. Essa iniciativa visa intensificar o hábito da leitura como meio de transformação social, retomando de forma gradual o empréstimo de livros afetado pelo período de pandemia, além da execução de uma série de atividades que vão provar que em Vila Nova do Couto tem Gente que Lê!⠀⠀

Siga o instagram @bclivrosocial para acompanhar o calendário de ações que está sendo atualizado regularmente. Vale ressaltar que as atividades presenciais terão controle de participação, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, disponibilização de álcool em gel e exigência de uso de máscaras. 

Produtor: Biblioteca Comunitária Livro Social

Intagram: https://www.instagram.com/bclivrosocial/

Facebook: https://www.facebook.com/bclivrosocial

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa