Autor de ‘O Doutrinador’ lança apoio coletivo para novo herói

O criador de O Doutrinador, Luciano Cunha, está apresentando mais um personagem para construir o panteão do heroísmo à brasileira. Mas para dar continuidade ao projeto, Luciano precisa de colaboração, por isso lançou um apoio coletivo, e qualquer valor é de grande ajuda.

Desta vez, a trama traz um velho ídolo do passado, um homem amado pelo país inteiro, mas que hoje vive no esquecimento, na penúria e na solidão. Quando estranhos acontecimentos começam a atingir crianças do subúrbio onde mora, o Sr.Agora se vê na encruzilhada da vida: ele aceita sua debilidade e sua decadência física ou veste novamente seu uniforme para combater inimigos odiosos?” – e completa – “Como um quase ancião, sem nenhum superpoder, pode fazer a diferença frente a uma máfia internacional?”

Luciano também conta que o protagonista carrega uma singela homenagem a um “herói” de infância do autor, o Capitão Aza, programa exibido na TV Tupi entre 1968 e 1979. Indo mais fundo, uma história de redenção e redescoberta existencial, onde um homem idoso precisa vencer seus limites e redescobrir seus valores e crenças. Aventura e ação, marcas de Luciano Cunha, com uma pitadinha de humor de um dos mestres do gênero no Brasil.

Para ajudar o acesso apoiocoletivo.com

O Doutrinador

O Doutrinador é uma série de histórias em quadrinhos onde vigilante mata políticos corruptos. Em 2018, a série ganhou uma adaptação para o cinema e no ano seguinte, uma série de televisão.

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

João Oscar

João Oscar é militante de direitos humanos da Baixada e jornalista comunitário.