Câmara de Japeri publica edital de concurso

A Câmara de Japeri divulgou concurso público destinado a preencher dez vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental e médio no seu quadro pelo Regime Jurídico Estatutário.

O Instituto Consulpam é quem coordenará todas as etapas da seleção e as inscrições começaram dia 01 de julho e vão até 02 de agosto.  As provas serão em setembro de 2020.

O concurso constará de prova escrita objetiva com 40 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos matemáticos e conhecimentos específicos para os cargos de nível fundamental e de 50 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos matemáticos, noções de direito administrativo e conhecimentos específicos para os cargos que exigem ensino médio.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 27 de setembro, nos locais a serem divulgados oportunamente pela organizadora, o Instituto Consulpam. Já os gabaritos provisórios sairão a partir do dia 28 de setembro e os gabaritos definitivos estão previstos para 20 de outubro.

O concurso público terá validade por até dois anos a partir da data de homologação final, prorrogável por mais dois anos, a critério da Câmara de Japeri. Segundo o edital, os rendimentos oferecidos nas carreiras vão de R$ 1.363,68 a R$ 1.753,29 mensais, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas na semana. Clique aqui e veja o edital.

Vagas do concurso da Câmara de Japeri: Com requisito de nível fundamental completo há vagas para Copeiro (1) e Servente de Limpeza (2). Já candidatos de nível médio poderão tentar funções de Almoxarife (1), Guarda Legislativo (3), Recepcionista (2) e Telefonista (1).

Avatar

Comunicando ComCausa

Ponto de Cultura e Mídia Livre ComCausa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale com o PortalC3