ComCausa na Secretaria de Trabalho de Belford Roxo

No final da última terça-feira, dia 15 a ComCausa esteve em reunião com integrantes da Secretaria de Trabalho da Prefeitura de Belford Roxo.

No dia 15 de junho, o secretário Sérgio Lins, junto com Ana Trigo e Elaine, técnicas da Secretaria de Trabalho da Prefeitura de Belford Roxo, recebendo o jornalista Adriano Dias fundador da ComCausa para uma roda de conversa a fim de construir uma relação institucional para execução de projetos sistêmicos.

No encontro ficou acordado a proposta de celebração de termo de colaboração técnica entre a prefeitura e a organização social ComCausa para, em uma primeiro ação, iniciar mais uma turma do projeto Jovens Jornalistas pelos Direitos da Mulher, parceria com CESE e apoio das empresas Valor Serviços, Vig-Fat Segurança e Maurer Engenharia. Também foi conversado como as técnicas da Secretaria de Trabalho a proposta de implantação do projeto ComCred de fomento de microcrédito produtivo na cidade de Belford Roxo.

Segundo Adriano Dias, : “Nosso empenho agora será reestabelecer essa grande rede pela promoção da cultura de direitos na Baixada Fluminense. Estamos num momento difícil, mas junto com pessoas comprometidas como Sérgio Lins, e as demais colegas da secretaria, podemos recuperar todos os programas e projetos sociais que foram perdendo força nos últimos anos. É muito mais uma questão de empenho do que somente de investimento”.

Nos próximos dias a organização social e a prefeitura irão divulgar agendas das ações em conjunto.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Thuane Dantas

Jornalista com experiência em produção de conteúdo na web, engajada em projetos e causas sociais.

2 thoughts on “ComCausa na Secretaria de Trabalho de Belford Roxo

Fechado para comentários.