Oportunidades de emprego aumentam com as festas de fim de ano

0
5
Dia da Criação da CLT
Carteira de Trabalho

A Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE) da Prefeitura do Rio anunciou, nesta segunda-feira (27), 862 vagas de emprego em empresas conveniadas. Quem tem interesse em trabalhar com vendas pode concorrer a 27 vagas distribuídas nas zonas Norte e Sul e no Centro do Rio.

As vagas são para candidatos com ou sem experiência prévia, abrangendo também vagas temporárias, estágios e jovens aprendizes. Há 576 vagas para o público em geral e 286 para pessoas com deficiência. As áreas de atuação são variadas, com vagas efetivas para babá, camareira, pintor, instalador hidráulico, açougueiro e 30 vagas para promotor de vendas.

As vagas temporárias incluem auxiliar de estoque, assistente de vendas, caixa de loja, estoquista e vendedor, todas relacionadas ao aumento da demanda no comércio às vésperas do Natal. Para se inscrever, basta adicionar o código da(s) vaga(s) desejadas para se habilitar às oportunidades disponíveis neste link.

Quem não possui fácil acesso à internet deve ir a um dos sete postos da Central do Trabalhador, de 8h às 16h, portando os seguintes documentos: CPF, PIS e currículo.

Veja abaixo os endereços:

Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD)
Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº)
Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931)
Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080)
Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173)
Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58)
Tijuca (Rua Camaragibe, 25)

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial