Webclipe “Taoquei!” do Juventude Perdida estreia nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a partir das 21 horas, a banda Juventude Perdida, em parceria com Rock ComCausa, vão divulgar um webclip da música ‘Taoquei!’ no canal do YouTube do Rock ComCausa.

“Temos que contribuir para dar um fim nesta onda de ódio e um dos melhores canais, uma das melhores formas para nos expressarmos é através da cultura e da música” – conta o jornalista Adriano Dias, fundador da ComCausa e que participa da música – “Essa foi a finalidade resgatar ‘Senhor Presidente’ antes desta Eleição”.

A música ‘Senhor Presidente’ faz parte do EP “Taoquei!” com mais dias músicas clássicos do punk rock, uma do Ratos de Porão (Juventude Perdida) e outra do Garotos Podres (Eu não sei o que quero) que é a banda Juventude Perdida gravou com os vocais do Adriano Dias no projeto TOSCO.

Desde o final de 2019, o grupo está em Estúdio Lux para gravar um novo ‘disco’. Devido a pandemia e compromissos pessoais, o lançamento do projeto completo foi adiado. Mas pouco antes das restrições impostas pelo corona vírus, foi gravado e apresentado uma primeira versão de ‘Senhor Presidente’ com a participação de várias pessoas ligadas ao Juventude Perdida. Entretanto, mais recentemente ficou combinado entre o grupo e a ComCausa que seria feito um vídeo para reta final das eleições.

Para assistir só entrar no YouTube do Rock ComCausa.

Juventude Perdida

Formada em 1997 por Daniel de Christo e DJango da BF, o Juventude Perdida é um grupo de Punk Rock do bairro de Austin, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Que Segundo o baixista e vocalista Django da BF, “nasceu de festas adolescentes que rolava na casa do baterista Daniel, cuja o que originou o nome da banda”.

Atualmente estão no Estúdio Lux preparando seu segundo álbum com a formação Django da BF (Vocal/baixo), David Junior (guitarras) e Daniel de Christo (bateria). Além de Alexandre Carrera nas, do Hicsos, nas guirtarras.

Estúdio de gravação se destaca na Baixada

Para saber de todas as novidades a respeito da Juventude Perdida, acompanhe a banda em suas redes sociais e escute “Dannymal Boy” de Juventude Perdida na Deezer.

Juventude Perdida:
– Django da bf (vocal/baixo)
– David Junior (guitarras)
– Daniel de Christo (bateria)

Mais informações do Juventude Perdida:
Facebook: https://www.facebook.com/dannymalboy.jp.3
Instagram: https://www.instagram.com/jp_punk_rock_band/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3NI6Uy4h6lFXjwpUvM3AVA

Aí vai uma música pra você: Dannymal Boy de Juventude Perdida

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa 

Emanoelle Cavalcanti

Acadêmica de psicologia, voluntária na Ong Médicos do Mundo e jornalista comunitária.