BrasíliaDestaque

Lucas Parenti sobre um atentado a faca em Brasília

A madrugada desta sexta-feira trouxe uma notícia chocante para a comunidade de defensores dos direitos das crianças e adolescentes. o argentino Lucas Parenti, colaborador da organização não governamental ComCausa e um incansável ativista, foi alvo de um ataque violento na região de Ceilândia, em Brasília.

Segundo informações obtidas, Lucas Parenti foi atacado por um agressor desconhecido, sofrendo dois golpes de faca durante o incidente. Na manhã seguinte, a equipe da ComCausa recebeu o comunicado. Atualmente, Lucas encontra-se hospitalizado e em processo de recuperação em uma unidade de saúde.

A ComCausa, organização da qual Lucas Parenti é parte integrante e que luta fervorosamente pelos direitos das crianças e adolescentes, emitiu um comunicado público. Nele, os membros da organização expressaram sua preocupação com o incidente e pediram respeito a esse momento delicado para Lucas e seus entes queridos. A ComCausa também fez um apelo à solidariedade da comunidade, solicitando as melhores vibrações e pensamentos positivos para a pronta recuperação do ativista.

Ainda não se sabe a motivação por trás do ataque, mas amigos. Amigos e parentes aguardam por atualizações sobre a recuperação de Lucas e por avanços na investigação que tragam justiça para esse incidente.

| Editoria Virtuo Comunicação

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

Emanoelle Cavalcanti

Acadêmica de psicologia, voluntária na Ong Médicos do Mundo